Conforto e potência sob quatro rodas! Isto não é novidade alguma para quem já dirigiu um Volkswagen Golf, mas quanto ao consumo de combustível o hatch alemão deixa a desejar, e é claro que em tempos recente esta é uma grande preocupação do consumidor na hora de escolher um veículo.
Na busca de atender novos usuários cada vez mais preocupado com a economia, sem abrir mão é claro de qualidade a VW anunciou no ano passado uma nova versão para o modelo, e finalmente o GOLF 1.0 chega ao mercado.
Equipado com motor 1.0 de 3 cilindros o novo Volkswagen Golf possui um consumo médio de 23,3 km/L, convenhamos que é um consumo invejável para quem pilota um quatro rodas, ultrapassando a economia do líder no quesito, o Fiat Uno.
Com uma potência de 115 CV e 20,3 Kgfm, acrescentado de modificações na aerodinâmica, entre elas estão uma nova grade de radiador com abertura mínima, a parte inferior da carroceria revestida completamente com matéria “especial” e suspensão 15mm mais baixa, a VW garante que o veículo atenderá até mesmo os motoristas mais exigentes quando se comparado aos demais veículos da mesma categoria
O novo modelo recebe o nome de Golf 1.0 TSI ClueMotion e será vendido na Alemanha por 20.450 euros (aproximadamente R$64.600) em sua versão padrão, com câmbio manual de seis marchas.
Quanto ao Brasil, o veículo receberá apenas os motores 1.4 TSI de 140cv e a versão 2.0 TSI com 211cv. As novidades para o mercado brasileiro é que o modelo deixará de ser importado do México e passará a ser produzido na fábrica brasileira, localizada no Paraná, e ganhará também uma versão 1.6 16v flex, além da versão 1.4 TSI que também receberá o motor bicombustível para os brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário