A rede britânica de supermercados, conveniência e postos de
combustível Tesco, que atua em vários países, criou um carro inusitado
para divulgar o seu mais novo produto, o Clubcard Fuel Save, cartão de
fidelização da rede.
O veículo foi totalmente personalizados com adereços e embalagens vazias de produtos vendidos na Tesco.
Frascos de shampoo,
produtos alimentícios e de limpeza foram colocados em todo a lataria do
hatch que ficou irreconhecível - trata-se de um Nissan Micra dos anos
90.
Até o interior foi personalizado. No lugar dos bancos, há cadeiras próprias para cozinhas.
A criação é um trabalho de Anthony Farquhar-Smith, animador,
diretor de cinema e escritor, que já colaborou com o famoso cineasta Tim
Burton.
A personalização inclui soluções curiosas, como o uso de luminárias pra montar os retrovisores externos.
O inusitado está viajando entre os postos da Tesco e
divulgando o serviço - que consiste em acumular pontos no cartão, com a
compra de produtos na rede, e depois usá-los para reabastecer o veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário